PROPOSTA DE VALOR

Porque o mundo é muito mais plural e rico quando olhamos, entendemos, sentimos e aceitamos as diferenças como valores positivos e construtivos.

Não há experiência sem participação, sem compreensão aprofundada e compartilhada do dia a dia das pessoas. Participar significa se importar e nós nos importamos.

Respeitar os valores regionais, sem esquecer as trocas globais e seus impactos é nossa maneira de enxergar a cultura. Toda cultura viva, por definição, é uma cultura em constante troca simbólica.


 

Construindo laços fortes de consumo

 
Poucas marcas souberam migrar da WEB 1.0 para a WEB 2.0. Também são escassas as empresas nascidas na era das redes sociais digitais que, efetivamente, têm conseguido usar o potencial da WEB para se conectar de maneira satisfatória com os consumidores. Há muitas razões para isto, mas a principal, talvez, seja a que segue: boa parte dos profissionais de comunicação continua exclusivamente preocupada com a produção de conteúdo.
 
 

O Shopper do Futuro

 
Destacar-se na multidão é o desafio para varejistas e fornecedores.
Tempo é a commodity mais valiosa. Obter a atenção o grande desafio. Conveniência, convergência e experiência de compra. Principais temas que estão na pauta dos executivos do varejo e indústrias ao redor do mundo.
 

O QUE FAZEMOS



 
 
14 de junho de 2017

Por que devemos estar nas mídias sociais?

É por meio de procedimentos sistemáticos de análise da utilização das mídias sociais que a pesquisa de mercado pode inferir conhecimentos relativos a expectativas e tendências […]
14 de junho de 2017

Marcas amigas da diversidade

Estudo realizado pela Youpper juntamente com a Netquest indica que O Boticário, Natura, Coca-Cola, C&A e Skol são as marcas que melhor lidam com a diversidade […]
6 de maio de 2017

Construindo laços fortes com o consumo