YShopper

A sociedade vem mudando numa velocidade como nunca antes já visto! Tempo passou a ser uma moeda relevante na relação de trabalho, consumo, de vida! Diferentes bandeiras estão transformando a forma dos consumidores e shoppers lidarem com produtos, marcas e varejo.

Veja mais

O QUE FAZEMOS



 
 
 

PROPOSTA DE VALOR

Porque o mundo é muito mais plural e rico quando olhamos, entendemos, sentimos e aceitamos as diferenças como valores positivos e construtivos.

Não há experiência sem participação, sem compreensão aprofundada e compartilhada do dia a dia das pessoas. Participar significa se importar e nós nos importamos.

Respeitar os valores regionais, sem esquecer as trocas globais e seus impactos é nossa maneira de enxergar a cultura. Toda cultura viva, por definição, é uma cultura em constante troca simbólica.


14 de junho de 2017

Por que devemos estar nas mídias sociais?

É por meio de procedimentos sistemáticos de análise da utilização das mídias sociais que a pesquisa de mercado pode inferir conhecimentos relativos a expectativas e tendências […]
14 de junho de 2017

Marcas amigas da diversidade

Estudo realizado pela Youpper juntamente com a Netquest indica que O Boticário, Natura, Coca-Cola, C&A e Skol são as marcas que melhor lidam com a diversidade […]
6 de maio de 2017

Construindo laços fortes com o consumo

6 de maio de 2017

Mariana Belém é Youpper