Sobre

Consumer & Media Insights
and Consumer Business

A Youpper nasceu de um sonho e de uma necessidade.

O sonho era de poder construir uma marca que valorizasse a relação com os clientes e consumidores, entendendo essas construções como os principais ativos da empresa, estando bem acima das questões burocráticas ou processuais as quais grande parte das agências e consultorias se prendem (com seus devidos motivos, obviamente).

A necessidade era de ter um espaço de expressão para testar inovações, para compartilhar insights, para agregar pessoas diversas de todas as idades e culturas, com ideias incríveis e claro que precisava ser um espaço moderno, que inspirasse sujeitos e marcas.

Além disso, esse espaço teria que primar pelo respeito às diferenças de idade, sexo, gênero e todas as demais, pois teria que ser um espaço em que a soma das diferenças se fizesse maior e mais significativa que as individualidades que podem ser excludentes.

Claro que tanto esse sonho quanto essa necessidade forma sendo cultivados ao longo de mais de 15 nos de atuação no mercado de pesquisa, onde tive o privilégio de conhecer grandes profissionais das mais diferentes áreas.

Mídias, agências, consultorias, empresas no geral e pude trabalhar com todos eles e suas marcas, em projetos desafiadores.

Foi essa sensação de desafio que, também, quis trazer para a Youpper. Um desafio produtivo, pleno de motivação, com respeito e consideração pelas pessoas. Um clima de desafio que pudesse agregar diferentes talentos em busca de soluções inusitadas, pertinentes e valiosas.

Por isso, a Youpper surge oferecendo três dimensões de plataformas de serviços: analitics, consumer e experience. Para cada plataforma oferecemos algumas atividades que estão sempre focadas na capacidade de gerar insights e promover experiências.

Espero que meu sonho possa ser o seu também e que minha necessidade ajude a resolver a sua.

Então que tal conhecer um pouco mais sobre a Youpper.

By Diego Oliveira.