a youpper

A Youpper nasceu em 2016 de um sonho
e de uma necessidade.

O sonho era de poder construir uma empresa que valorizasse o relacionamento de nossos clientes com seus públicos e consumidores, entendendo essa construção como um dos principais ativos da organização.

A necessidade veio do próprio mercado. As velhas formas de atender e entregar não se conectam com o século XXI. Desejamos uma consultoria com olhar integrado e sistêmico; um ambiente de expressão para testar inovações, compartilhar insights e agregar pessoas diversas. Talentos em busca de soluções inusitadas que inspirem sujeitos e marcas, onde a diversidade seja maior e mais significativa do que as individualidades que podem ser excludentes.

A Youpper surge oferecendo inteligência em forma de serviços de Comunicação, Marketing e Relacionamento. Atividades sempre focadas na capacidade de gerar insights e promover experiências. E, de forma transversal, a educação profissional (cursos, oficinas, palestras, workshops) e os pilares da sustentabilidade (ambiental, social, financeiro) permeiam nossas ideias e projetos.

Esperamos que nosso sonho possa ser o seu também e que nossa necessidade ajude a resolver a sua.

Youppers

Diego Oliveira

Sou expert em Consumer & Media Insights. Publicitário e Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, Especialista em Gestão de Projetos pela FGV, Professor Universitário na ESPM e Faculdade Belas Artes nos cursos de Publicidade e Propaganda. Coordeno as aulas de Mídia da ESPM e também atuo como Pesquisador dos Grupos do CNPq em Subjetividade, Comunicação e Consumo (GRUSCCO/ESPM) e Publicidade nas Novas Mídias e Narrativas de Consumo (UFPE). Escrevo para o blog Ponto de Vista do Meio & Mensagem e na revista Let’s Go Bahia.

Valéria Lapa

Apaixonada por comunicação e sustentabilidade, sou graduada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), pós-graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo (ECA-USP), com especializações em Corporate Communication pela George Brown College (Toronto, Canadá) e Aberje-Syracuse University (Nova Iorque, EUA). Tenho passagens pelas áreas de comunicação, marketing, relações institucionais e desenvolvimento social nos segmentos B2B/B2C/terceiro setor e desenvolvo projetos de Terapia Comunitária Integrativa.

Marcelo Santos

Minha área é a Semiótica. Sou professor do programa de Mestrado da Cásper Líbero.  Busco desenvolver minha expertise dentro e fora do Brasil, sou membro da International Association for Semiotic Studies – IASS, da Association Française de Sémiotique – AFS e da Associação Brasileira de Estudos Semióticos – ABES.  Na Youpper faço análises aprofundadas em consumer e media insights. Também atuo como consultor associado em projetos de grandes marcas.