A comunicação não pode parar: em nenhum tempo ou situação

Em razão das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil para a contenção do novo coronavírus, informamos aos nossos clientes e parceiros que a Youpper Insights decidiu migrar, temporariamente, suas operações para o formato home office.

Entendemos que essa medida é uma forma de pensar no bem maior coletivo, preservando nossos colaboradores e também contribuindo para a diminuição de circulação de pessoas nas ruas.

Reforçamos que nada foi alterado em nosso ritmo de trabalho, nossas responsabilidades com os clientes e prazos de entregas de projetos continuam valendo. A tecnologia, mais do que nunca, está aí para nos apoiar e nossa equipe tem feito os atendimentos via telefone, e-mail e WhatsApp. Também estamos dando preferência a reuniões à distância, utilizando sistemas de áudio e videoconferência para essas atividades. Porém, se for realmente necessário um encontro presencial, podemos nos organizar para atender essa demanda.

O mais importante neste momento é termos a consciência de que tanto o mercado quanto o ser humano estão em eterna construção, em formato Beta. Essa pandemia vem nos desafiar também no sentido de compreender, desenvolver e aceitar novas formas de relações de trabalho.

Quanto antes cada um fizer a sua parte, mais breve retomaremos nossas rotinas. Sigamos com tranquilidade, confiança, seriedade e profissionalismo onde quer que estejamos trabalhando, levando a sério a importância de preservar a si próprio e ao próximo diante desse quadro da Covid-19.

Abraços,
Equipe Youpper Insights

 

A nova Youpper está chegando!
| diego.oliveira@youpper.com.br |