na mídia

Entrevista com Diego Oliveira

Entrevista com Diego Oliveira

A jornada do shopper ou consumidor digital obriga a fugir das regras e padrões para criação de anúncios. O foco está em acompanhar essa jornada e aprimorar as estratégias em real time, ou seja, o consumidor está ao vivo e a cores acompanhando tudo que acontece e publicizando o que gosta ou não.
Consumidor Beta

Consumidor Beta

Não adianta os gestores e suas respectivas empresas se agarrarem ao passado e suas tradições.
Pesquisa de Rádio

Pesquisa de Rádio

-Pauta: Pesquisa de Rádio http://propmark.com.br/midia/habito-de-ouvir-radio-continua-vivo-e-abrange-todas-as-idades-no-pais https://www.cadernomercado.com.br/habito-de-ouvir-radio-continua-vivo-e-abrange-todas-as-idades-no-pais/ Também saiu no Propmark impresso...

Pesquisa sobre Diversidade

Pesquisa sobre Diversidade

– Pauta: Pesquisa sobre Diversidade http://blog.opovo.com.br/blogdomaranhao/pesquisa-revela-marcas-que-melhor-trabalham-sua-comunicacao-com-relacao-diversidade/...

Pesquisa Laços

Pesquisa Laços

– Pauta: Pesquisa Laços http://propmark.com.br/mercado/pesquisa-mostra-marcas-que-com-melhores-lacos-nas-redes-sociais http://adnews.com.br/social-media/Ranking-das-marcas-que-mais-engajam-nas-redes-sociai.html...

Softopening

Softopening

Pauta: Softopening http://www.segs.com.br/demais/61846-youpper-faz-seu-lancamento-oficial-no-mercado-com-livro-roadshow-e-estudo-inedito.html...