serviços

Trabalhamos em projetos que vão desde jobs únicos até estratégias completas e integradas, seja no mundo offline ou no digital, aliando conteúdo relevante, tecnologia e conexão à sustentabilidade para entregar os melhores resultados.

As cinco fases podem ser aplicadas em projetos de comunicação interna, externa, institucional e organizacional; projetos de relacionamento com stakeholders; e projetos de comunicação mercadológica, marketing e mídia:

 

U

estudamos

Pesquisa, Imersão,
Diagnóstico, Análise

planejamos

Estratégia,
Planejamento

implementamos

Ferramentas, Processos, Sistemas
R

produzimos

Campanhas, Conteúdos,
Eventos

acompanhamos

KPIs, Monitoramento,
Avaliação

Para auxiliar na gestão do negócio, criação e/ou posicionamento de imagem e identidade de marca, temos soluções de pesquisa de mercado e estudos customizados:

Planejamento Transmídia

Super segmentado, é um estudo inédito com dados que possibilitam encontrar pontos significativos para se pensar na distribuição estratégica de conteúdos e mensagens publicitárias em várias plataformas, a partir do conhecimento aprofundado do consumidor de cada formato da mídia TV .

Share ID

Estudo que identifica tendências, padrões de comportamento, desejos e atitudes de consumo, a partir da economia da recomendação para cada marca, veículo ou formato midiático.
Experiência Multiplataforma

Estudo de cada plataforma a partir de sua relação com todos os meios. O produto direciona como cada veículo e/ou agência pode usar os diferentes meios com soluções crossmidiáticas, em diferentes momentos para cada perfil de consumidor.

Social Metrics

Estudo que evidencia, de forma comparativa, os níveis de participação dos meios nas mídias sociais, ao mesmo tempo em que monitora e provê métricas para quantificar a participação e influência dos consumidores e ainda fornece insights estratégicos para converter os dados levantados em informações úteis para cada meio analisado.

Advice & Insights – A&I

Estudo que oferece ao mercado relatórios com insights estratégicos e Inteligência Competitiva, a partir de dados de diversas fontes, combinados com Estudos Especiais Ad Hoc e da segmentação analítica de targets de interesse (segmentos de consumidores da marca).

Etnografia da Audiência

Completo estudo de concepção etnográfica, fruto de observação sistemática de umas das principais instâncias mediadoras do indivíduo na vida social mediatizada (os lares) e sobre os usos midiáticos e sentidos das mídias na vida doméstica, como devices, para processos de interação social. Possibilita o entendimento das relações cotidianas tecidas entre os vários meios e plataformas midiáticas, a produção de sentidos e interação por parte dos consumidores.

Cartografia dos Consumidores

Cartografia dos segmentos, com a criação de personas como elementos que cumprem a função de fornecerem os referenciais que revelam o estilo de vida e a visão dos consumidores das marcas. O estudo tem a capacidade de prover os insights para a comunicação com os públicos-alvo e os argumentos de apoio sobre os conteúdos. As personas, enquanto qualidade de um imaginário, fornecem a empatia com os targets, visto que outros métodos abstratos apenas fornecem inconsistência quanto a essa concepção

Social Television

Estudo analítico e estratégico sobre o consumo de TV a partir dos novos hábitos dos telespectadores. Tudo a partir da Social Television, que deixa os consumidores mais conectados, estimula sua participação e criação de conteúdos novos e peculiares para o consumo de um veículo, tradicionalmente, massivo e unidirecional. O estudo revela como os consumidores das marcas consomem TV nos dias de hoje.

Engagement & Enjoyment – 2E

Estudo que identifica e parametriza os níveis de engajamento e envolvimento dos consumidores com os meios de comunicação e todas suas plataformas. Revela o envolvimento não só a partir das ações concretas que os consumidores realizam quando os consomem, mas sua percepção mais íntima – diretamente relacionada aos atributos que o mesmo devolverá em troca na relação que foi estabelecida.